domingo, 21 de setembro de 2014

PERSEGUIÇÃO À IGREJA DE CRISTO

CENAS FORTES!



Muitos cristãos morreram no início do cristianismo, e continuam morrendo ainda hoje, por professarem sua fé em Jesus Cristo. E, por que será que existem tantas pessoas que têm verdadeiro ódio de Jesus e seus seguidores a ponto de cometerem verdadeiros genocídios em massa? 

Por que será que um Deus que sempre pregou o amor, a misericórdia, o perdão e nos deu a possibilidade da salvação eterna e da plena felicidade, é tão odiado e tem os seus seguidores perseguidos e mortos por professarem sua fé?

Perante tantas coisas ruins e erradas nesse mundo, por que existe tanta perseguição ao bem? Só pode ser coisa daquele que é contra a paz e o amor entre as pessoas. Daquele que usa pessoas fracas como seus serviçais para o mal. Daquele que quer ver a discórdia e o caos acontecendo em nossas vidas.

Mas, chegou a hora da verdade. A hora de denunciarmos as injustiças e não aceitarmos mais ver o mal acontecendo. Não podemos continuar quietos, em silêncio, como se nada tivesse acontecendo. Não nos deixemos ser usados pelo mal. Abracemos o bem, o amor, a paz. Afinal, Deus nos criou para sermos felizes e vivermos plenamente o amor, e só Nele encontramos a Paz que tanto procuramos e precisamos. 

Lutemos sim, mas contra o mal e a falta de amor. Levantemos a nossa voz, para que todos possam escutar e encampar essa luta. Não nos acovardemos perante as injustiças e a matança de cristãos pelo mundo a fora. Incomodemos a mídia mundial, para que nos ajude a denunciar o mal pelo mundo. Lutemos pela vida em todos os seus aspectos. Vivamos a justiça. Vivamos o verdadeiro Amor e sejamos felizes em Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor! 

Vejam a covardia que está acontecendo nos dias atuais, assim como aconteceu no início da Igreja de Cristo.

O mundo não pode ficar de braços cruzados, vendo a matança de tantos inocentes!

CENAS FORTES













Sabemos que os muçulmanos,  que professam o verdadeiro islamismos, não concordam com essa intolerância religiosa e matança de cristãos  que está acontecendo no Iraque e na Síria por parte dos jihadistas. Por isso, conclamamos a todos os cristãos do mundo e os seguidores do verdadeiro islamismo, que rezem conosco para que a paz e a convivência harmoniosa entre as religiões passem a existir em todos os países do mundo. 

Afinal, a fé, não é um simples ato religioso de alguém, mas algo muito mais verdadeiro e profundo, que vem do coração e envolve a alma do crente, seja qual for a sua religião. Desta forma, o crente, não pode ter uma fé imposta a ele diferente daquela que ele professa em seu coração. Pode até aparentemente concordar com seus algozes, mas, o íntimo de seu coração jamais poderá ser alterado sem a sua vontade.

Tenha misericórdia Senhor de todos os que sofrem por professarem sua fé em Vós!

Deus nos abençoe e nos proteja de todo o mal. AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário